terça-feira, 20 de outubro de 2009

esperar

Uma música nunca pareceu tão longa, um minuto nunca foi tão comprido, uma batida do coração nunca foi tão devagar, uma dor na cabeça nunca foi tão forte e um choro nunca foi tão longo. Todo mundo tem seus dias ruins, sepá eu não tinha o meu dia ruim, a muito muito tempo... Tudo desanimado, cinza, o horário de verão pra me fazer perder a noção e motivos bestas se tornarem discução. Eu tento de tudo, mas o dia sempre chega e vem mesmo. E quando tu precisa escutar a voz de alguem pra te acalmar, ela não ta lá.
Eu não quero parecer depressiva nem nada disso, nem quero que leiam esse post, só quero escrever, só tentar dizer o quanto as coisas as vezes entram na gente e nos fazem mal sem nem percebermos. Quando tu quer mostrar que é forte, sempre tem alguma coisa que acaba sendo mais forte do que tu. Ás vezes eu acho que perco tempo demais com as minhas besteiras que, algumas coisas, só fazem efeito ruim dentro de mim e isso é o mais terrível. Ninguem te entende, nem tu mesmo. E as músicas lentas te dizem, misturadas, tudo o que tu quer ouvir nessas horas...Só que só tem uma pessoa que pode me fazer bem agora, mas eu tenho que esperar, ela voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário