quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

a mudança, chegou

O dia tão 'não esperado' do ano chegou. Chegou o dia em que toda a minha base foi embora...Ano que vem tudo vai ser tão diferente, colégio novo, talvez amigos novos ou não, vizinhança nova, casa nova. TUDO NOVO! Menos o namorado é claro rs Mas ontem digamos que tenha sido o pior dia do ano, eu chorei mais do que imaginei que choraria, como eu vou viver sem aqueles que conviviam comigo em todas as manhãs nos 365 dias do ano? E que conviveram por basicamente 6 anos? Como eu vou encarar mais um ano de estudo e ralação sem eles pra me fazer rir? E sem as minhas vizinhas perfeitas em que é só eu descer uma escada e gritar que elas já vão estar do meu lado? Esse post certamente vai ficar terrível, mas eu sinceramente não sei descrever essa sensação.
Sabe quando parece que tudo que tu construiu meio que vai se perder? Como todo mundo ta me dizendo: não sei preocupa, se é amigo de verdade vai ficar. Mas eles vão fazer amigos novos, vão começar coisas novas na vida deles e eu tambem... E quem disse que vamos ter tempo ou até mesmo paciência pra nos reencontrarmos? Eu sei muito bem como é perder o contato e tenho certeza que é exatamente isso que vai acontecer. Mas como o meu namorado lindo falou: Vai ser sempre assim, tudo sempre vai mudar, mas o que é de verdade vai ficar.
Eu espero sinceramente que seja assim, que eu consiga ter todos eles perto de mim como foram. E que quando a saudade bater eu tenha eles pra desabafar ou encontrar. Preciso MUITO de todos eles perto de mim! É isso, posts tristes sem ensinamento algum serão meio que normais agora, já que o fim do ano chegou. Já que tudo mudou e vai mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário